quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Felipão convoca Seleção e Robinho é a novidade

O técnico Luiz Felipe Scolari convocou nessa quinta-feira, 31 de outubro, os jogadores que irão compor o elenco da Seleção Brasileira para a disputa dos amistosos de novembro, os últimos de 2013. Confira a lista completa:
Goleiros: Júlio César e Victor
Laterais: Daniel Alves, Maicon, Marcelo e Maxwell
Zagueiros: Thiago Silva, Dante, David Luiz e Marquinhos
Meios de campo: Lucas Leiva, Hernanes, Luiz Gustavo, Paulinho, Ramires, Oscar e Willian
Atacantes: Neymar, Bernard, Hulk, Robinho e Jô
As presenças do atacante Robinho do Milan, que ainda não havia sido convocado por Felipão nessa sua segunda passagem pela seleção, e do meio-campo Willian do Chelsea, que havia recebido apenas uma breve oportunidade, são as principais novidades do convocação de Luiz Felipe Scolari. O meia-atacante Lucas fica de fora da lista em razão da sua atual má-fase no Paris Saint-Germain.
O primeiro compromisso do Brasil será no dia 16, às 22h30, contra Honduras no Estádio Sun Life, em Miami nos Estados Unidos. A partida contra o Chile será no dia 19 de novembro, no Rodgers Centre, em Toronto no Canadá, às 22h.
Honduras e Chile já estão classificados para a Copa do Mundo da FIFA 2014. O time da América Central ficou em terceiro lugar nas eliminatórias da Concacaf e garantiu a vaga para o Mundial do Brasil. O Chile também se classificou ao garantir o terceiro lugar nas eliminatórias da América do Sul.
Fonte/ Victor Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário