sábado, 26 de outubro de 2013

PM do RN acha maconha em micro-ônibus com torcedores do Ceará




Veículos foram revistados após denúncia de assalto no interior do estado.
América-RN enfrenta o Ceará em Goianinha, pela 32ª rodada da Série B


América-RN e Ceará se enfrentam em Goianinha, pela 32ª rodada da Série B (Foto: Augusto Gomes)América-RN e Ceará se enfrentam em Goianinha,
pela 32ª rodada da Série B (Foto: Augusto Gomes)
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte encontrou maconha dentro de um micro-ônibus que transportava torcedores do Ceará. O fato foi registrado na tarde deste sábado na região metropolitana da capital potiguar. O veículo seguia para a cidade de Goianinha, a 54 quilômetros de Natal, onde o time cearense enfrenta o América-RN pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o tenente André, oficial de serviço da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), ninguém foi preso.
- A quantidade era pequena e ninguém assumiu a droga. Por isso apreendemos o entorpecente e liberamos os torcedores - explicou.
Ainda de acordo com o tenente, três ônibus e dois micro-ônibus foram revistados por causa de uma denúncia de assalto, que teria ocorrido em um posto de combustíveis na cidade de Caiçara do Rio do Vento, distante 95 quilômetros da capital potiguar. Os veículos, que seguiam em direção ao Estádio Nazarenão, em Goianinha, onde o América-RN manda seus jogos, foram interceptados e revistados quando passavam por Macaíba, na Grande Natal.
A denúncia
O dono de um restaurante que fica no posto de combustíveis onde o assalto teria ocorrido informou a polícia que um grupo de torcedores do Ceará deixou o local sem pagar a conta do almoço. E que, entre eles, haveria um jovem armado que teria roubado telefones celulares de clientes.
- Revistamos os veículos quando passavam por Macaíba, mas não encontramos nenhuma arma. Achamos apenas a maconha. Informamos o proprietário do restaurante, mas ele não compareceu para tentar identificar algum suspeito. Como ele não veio, tivemos que liberar os torcedores - explicou o tenente André.

Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário