Morando em Natal há 15 anos, Alessandro Nascimento disse que vai ao jogo entre ABC e Palmeiras, no Frasqueirão, com o filho Alan, de dois anos

juntos pela primeira vez
Com a recepção, os jogadores do Verdão se mostraram contentes com o carinho dos torcedores e posaram para fotos e conversaram brevemente com alguns deles.
Sorte do vigilante Alessandro Nascimento e do seu pequeno filho, Alan Caio, de apenas dois anos. Os dois aguardaram a chegada do time e puderam ver de perto o ídolo Alan Kardec. O atacante é uma das peças do técnico Gilson Kleina para vencer o ABC no Estádio Frasqueirão. Para o vigilante, será a primeira vez que ele irá a um estádio com o filho.
- Como sou torcedor do Palmeiras, quis prestigiar os jogadores do meu time de coração para incentivá-los. Sou paulista e moro em Natal há 15 anos e pela primeira vez, vou poder ir ao estádio ver meu time jogar ao lado do meu filho, de dois anos. Espero que o Palmeiras possa golear o ABC com três gols de Alan Kardec - disse.
Na moldura
Outro torcedor, o estudante Hugo De León, conseguiu vários autógrafos dos jogadores do Palmeiras e mostrou, todo orgulhoso, a camisa alviverde. Ele disse que vai guardar o uniforme numa moldura, para nunca mais esquecer do presente.

Fonte/GloboEsporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário