sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Torcedores do Verdão, pai e filho vão a estádio juntos pela primeira vez


Morando em Natal há 15 anos, Alessandro Nascimento disse que vai ao jogo entre ABC e Palmeiras, no Frasqueirão, com o filho Alan, de dois anos


Pai e filho são torcedores do Palmeiras (Foto: Jocaff Souza)Pai e filho vão poder ir a um jogo do Palmeiras
juntos pela primeira vez
Quem disse que o jogo entre ABC e Palmeiras neste sábado, em Natal, não terá torcida alviverde? Foi o que mostrou um grupo de cerca de 30 torcedores potiguares no desembarque da delegação palmeirense no Aeroporto Internacional Augusto Severo, em Parnamirim, nesta quinta-feira, no Rio Grande do Norte.
Com a recepção, os jogadores do Verdão se mostraram contentes com o carinho dos torcedores e posaram para fotos e conversaram brevemente com alguns deles.
Sorte do vigilante Alessandro Nascimento e do seu pequeno filho, Alan Caio, de apenas dois anos. Os dois aguardaram a chegada do time e puderam ver de perto o ídolo Alan Kardec. O atacante é uma das peças do técnico Gilson Kleina para vencer o ABC no Estádio Frasqueirão. Para o vigilante, será a primeira vez que ele irá a um estádio com o filho.
- Como sou torcedor do Palmeiras, quis prestigiar os jogadores do meu time de coração para incentivá-los. Sou paulista e moro em Natal há 15 anos e pela primeira vez, vou poder ir ao estádio ver meu time jogar ao lado do meu filho, de dois anos. Espero que o Palmeiras possa golear o ABC com três gols de Alan Kardec - disse.
Na moldura
Outro torcedor, o estudante Hugo De León, conseguiu vários autógrafos dos jogadores do Palmeiras e mostrou, todo orgulhoso, a camisa alviverde. Ele disse que vai guardar o uniforme numa moldura, para nunca mais esquecer do presente.
Torcedor do Palmeiras mostra a camisa autografada pelos jogadores, em Natal (Foto: Jocaff Souza)Torcedor do Palmeiras mostra a camisa autografada pelos jogadores, em Natal
- Fiquei muito feliz em ver os jogadores do Palmeiras e ter minmha camisa autografa. Vou botar numa moldura para ficar apara sempre. A minha expectativa é de que o Verdão possa vencer o ABC e mostrar a sua força, para se distanciar ainda mais na busca do título - concluiu.

Fonte/GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário