sábado, 30 de novembro de 2013

Baraúnas emite carta de agradecimento ao técnico Edson Leivinha



O Baraúnas vem a público agradecer ao profissionalismo do técnico Edson Leivinha e esclarecer que foi uma questão puramente orçamentária, a rescisão do contrato. O clube entende que se trata de um excelente profissional e quer deixar portas abertas para o futuro, por isso, vem a público agradecer pelo serviço prestado.

Segue carta de agradecimento:

Uma decisão dura, árdua e difícil. É assim que foi feito o desligamento do técnico Edson Leivinha da Associação Cultural Esporte Clube Baraúnas. Por cerca de 20 dias, a diretoria creditou todo trabalho ao excelente profissional em questão.

Não se pode questionar o seu perfil técnico. É realmente um profissional experiente, capacitado e coerente, por isso, foi escolhido como comandante do Tricolor. O Baraúnas está no início de um novo projeto e Leivinha tem o perfil que nós desejamos. A questão orçamentária foi o fator determinante, para a diretoria tomar essa decisão tão dura, porque não se pode questionar a qualidade técnica do profissional.

Mas o Baraúnas acredita que foi coerente realizar a mudança, para que orçamento possa ser honrado da forma que foi planejado pela diretoria.

Apesar de ter sido uma decisão complicada para ambos, o clube quer deixar as portas abertas para que Leivinha possa retornar ao Baraúnas em uma ocasião futura e realizar o trabalho que pretende fazer.

Temos que agradecer por tudo que foi planejado, por ele ter acreditado no clube e em sua diretoria. Sabemos que a decisão pode ter algum impacto negativo para o torcedor tricolor, mas não se pode agir com coração quando se está no lado dos gestores.

O profissionalismo de Edson Leivinha pôde ser visto também no momento da comunicação. Ele compreendeu que o clube pode fazer mudanças, apesar de ter tido os seus planos de comandar o Baraúnas frustrados.

O clube segue firme e forte para a disputa do Campeonato Estadual de 2014 e entendemos que necessitamos da ajuda de todos os torcedores, para que possamos conquistar todos os objetivos que forem traçados para a temporada.

Por: Diretoria do Baraúnas

Nenhum comentário:

Postar um comentário