segunda-feira, 25 de novembro de 2013

No ABC, quem pagar a conta leva

 


Em dia de protestos no ABC, o vice-presidente de futebol do clube, o empresário Bira Marques, afirmou que, no que depender dele, se surgir um conselheiro que traga mais recursos financeiros ao alvinegro, pode assumir o controle administrativo abecedista sem nenhuma interferência da atual direção. “Se existem pessoas que consigam buscar recursos para o ABC, tenho certeza, e essa é apenas a minha opinião, saímos e damos a vaga para outro. Percebi pelas faixas o desejo desses torcedores, mas, não acho que a saída da atual direção não vai resolver o problema do ABC. Nosso problema é outro. Estamos passando por dificuldades financeiras. Essa diretoria tem colocado bastante dinheiro no clube. Agora, se chegar alguém que consiga arranjar mais recursos, aí sim, resolve”, afirmou o dirigente.

O dirigente recebeu uma comissão de torcedores que estavam no centro de treinamento do clube protestando contra a falta de transparência da atual direção e também no intuito de cobrar mais ação da presidência, principalmente no futebol profissional, já que o time ocupa a lanterna da série B do Brasileiro, com apenas dois pontos em seis jogos disputados. “O que queremos aqui é saber o que acontece, realmente, no ABC. Como torcedores, sócios e conselheiros, temos o direito de saber das coisas do clube, o que não acontece atualmente com essa diretoria e, achamos que a melhor saída é a renúncia de todos que estão comandando o clube nesse momento”, revelou Plínio Henrique da Silva, um dos idealizadores do protesto.

Durante a tarde, faixas com pedidos de renúncia da direção foram estendidas no estacionamento do clube. O vice de futebol, afirmou que o projeto do ABC para esse ano começou de forma errada e que agora a diretoria trabalha para consertar o erro do início da temporada. “Mostrei que temos dificuldades e  que começaram com  um projeto errado e que estamos tentando corrigir. Acho que todo mundo sabe que os clube está em dificuldades e nós temos que assumir nossa culpa. Se deixou contratar jogadores com salários altos e com contratos muito longos. Agora, temos que contratar com tranquilidade. Na minha área que é o futebol, assumo minhas responsabilidades”, afirmou.

Na próxima segunda-feira, dia de reapresentação do elenco alvinegro e do técnico Zé Teodoro, uma nova manifestação está marcada para acontecer, novamente  no centro de treinamento do clube.
 
Fnte/TribunadoNorte
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário