quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Potiguar apresenta elenco hoje

Rayllan foi um dos principais jogadores contratados pelo Potiguar para o próximo ano

O elenco do Potiguar de Mossoró será apresentado ao seu torcedor e para a imprensa na noite de hoje, às 19h, no Ôba Restaurante. A entrada é gratuita. Os primeiros jogadores chegaram no dia de ontem, e os demais desembarcam em Mossoró na manhã de hoje, onde irão realizar exames médicos para constatar que não estão com nenhum tipo de lesão e também para saber se não existe nada que impeça o atleta de desenvolver o trabalho como jogador de futebol.

Dos contratados, o goleiro Alan, o zagueiro Ivson e o volante Fidélis, que estão no futebol paraense, só se apresentam por volta do dia 8 de dezembro.

De acordo com informações do assessor de imprensa do Potiguar, Marcelo Diaz, os treinos devem ter início na próxima sexta-feira, 29. "Os jogadores irão realizar os exames médicos e provavelmente os treinos se iniciam na sexta-feira", disse. Sabendo que a apresentação do elenco pode acabar não atraindo um grande público devido a final da Copa do Brasil entre Flamengo e Atlético-PR, às 20h50 (horário local), o presidente do Potiguar, Jorge do Rosário, tranquilizou os torcedores e informou que a apresentação dos jogadores não irá se estender até o início da partida. "Será jogo rápido. Mas quem quiser pode assistir o jogo lá também. Não irá atrapalhar", disse.

Neste sábado, 30, a diretoria Alvirrubra realiza no Centro de Treinamento Manoel Barreto Filho, um evento para arrecadar fundos visando às construções no CT. Classificado para a Copa do Nordeste, o Potiguar não irá disputar a primeira fase do Campeonato Estadual. A competição regional, que garante vaga ao campeão na sul-americana de 2015, tem início no mês de janeiro. A estreia do Alvirrubro será no dia 19, contra o Treze-PB. O Potiguar está no Grupo C, ao lado de Treze-PB, CRB-AL e Ceará. A expectativa da diretoria é que o clube consiga avançar para a fase seguinte da competição.





PLANTEL

Goleiros: Alan, Ramon e Roberto.

Laterais: Berg (esquerdo), George (esquerdo), Michael (direito) e Tiago Granja (direito).

Zagueiros: Genilson, Hugo, Ivson, Paulo Paraíba e Weverson.

Meias: Erivelton, Giovanni e Rayllan.  

Volantes: Alexandre, Fidélis, Lima, Magno e Rogério.

Atacantes: Fabinho Cambalhota, Giovanni Cunha, Índio, Reginaldo Júnior e Vavá Cearense.

Fonte/GazetadoOeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário