terça-feira, 31 de dezembro de 2013

ABC quer amistoso antes da estréia no campeonato

Sem ter muito tempo para aprimorar a parte físico dos jogadores, já que estreia no campeonato estadual, dia 12 de janeiro,contra o Palmeira de Goianinha, no Frasqueirão, o técnico Roberto Fernandes está fazendo treinos intercalados. Pela manhã, apenas treinos físicos e a tarde, um treinamento com bola, para tentar entrosar o time, que conta com 12 reforços para a temporada 2014. No primeiro treinamento coletivo, a primeira baixa: o lateral direito Dimas, deixou o campo reclamando de dores no tornozelo direito, mas não deve ser preocupação para o comandante abecedista, para a estreia do Estadual.

Existe a possibilidade do ABC realizar um amistoso antes da estreia no campeonato estadual. A direção não confirma o adversário, nem o local, mas, o confronto pode acontecer no próximo domingo, dia 5 de janeiro.

Como acontece em quase todas as federações brasileiras, o fim de ano é de recesso. Com isso, os dirigentes abecedistas estão correndo contra o tempo para regularizar os novos contratados o quanto antes, para que todos estejam prontos para entrar em campo no dia 12 de janeiro.

Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário