Deputado federal reclama de gastos públicos para reforma do estádio, mas se diz honrado por retornar ao local onde se consagrou
- É triste ver o Maracanã como está hoje. O verdadeiro Maracanã acabou. Esses políticos que não têm compromisso com o que é do povo desfiguraram o Maracanã. Mas é uma honra voltar aqui num jogo dessa importância. Apesar de não ser mais o maior do planeta, pisar nesse estádio é sempre um prazer - disse ele, que marcou três gols atuando pelo time de Zico no Jogo das Estrelas, neste sábado (veja acima o vídeo com os gols da partida).
Romário ainda criticou o fato de o Campeonato Brasileiro ter se encerrado no tribunal - que determinou o rebaixamento da Portuguesa -, mas disse ver com otimismo a perspectiva da campanha da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014. Para o Baixinho, o time de Felipão é um dos favoritos, ao lado de Argentina, Alemanha e Espanha.
- Como qualquer brasileiro, espero que a Seleção possa trazer o título, que é o mais importante. E que fora de campo nós possamos gastar menos do que estamos gastando. Esses gastos públicos absurdos são uma violência contra o povo brasileiro - analisou.
Romário comemora com Zico durante o Jogo das Estrelas, no Maracanã (Foto: André Mourão/Agência Estado)
Fonte/Globo
Fonte/Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário