Faltava um título para o Sampaio Corrêa coroar a temporada, que teve até acesso para o Campeonato Brasileiro da Série B. E não deu outra. Para fechar o ano, o Tricolor derrotou, de virada, o Maranhão por 2 a 1 e conquistou a Copa Cidade de São Luís, na noite deste domingo, no Estádio Nhozinho Santos. Com um elenco reduzido, pois muitos jogadores estavam de férias e outros contundidos, o nome da partida foi o volante Edmilson, que entrou no decorrer do jogo e marcou os dois gols da conquista. Dinho foi quem marcou para o MAC. Os dois times garantiram vaga na Copa do Brasil de 2014.
A partida começou com o Sampaio pressionando, pois só a vitória interessava para conquistar o título. Com essa postura ofensiva, a defesa do Tricolor ficou vulnerável e o Maranhão soube aproveitar muito bem. Em uma das primeiras vezes que foi para o ataque, Dinho invadiu a área e bateu cruzado para abrir o marcador, aos 16 minutos.
Depois disso, o Sampaio continuou lá no ataque, mas o poder ofensivo da equipe foi inoperante no primeiro tempo. Até que o time criou algumas oportunidades, mas acabou desperdiçando, principalmente com Edgar.
Ainda na etapa inicial, o técnico Djair Ferreira ganhou mais um problema com a contusão do volante Dudu, mas que depois acabaria virando a solução do Tricolor para conquistar o título, pois o treinador, sem muitas opções, resolveu apostar em um dos novatos do elenco, Edmilson, que teve poucas oportunidades de jogar na temporada.
Fonte/Malaguetanotícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário