O empate deixa ambas as equipes na liderança provisória da competição, uma vez que é o único jogo desta primeira rodada marcado para este sábado. No domingo, mais três duelos darão continuação ao Campeonato Potiguar.
O embate começou equilibrado. O ABC chegou pela primeira vez com perigo aos 16 minutos da primeira etapa, quando Janilson, em cobrança de falta, obrigou o goleiro Messi, que tem nome de craque, fazer a defesa. O Palmeira estava recuado, enquanto que o Alvinegro comandava as jogadas ofensivas.
A bronca no vestiário foi grande ao time do Palmeira. Os jogadores voltaram à campo para a segunda etapa comendo a bola e chegaram ao gol aos seis minutos. Rael recebeu na entrada da área e soltou a bomba no ângulo de Bruno Fuso, que nada pôde fazer para impedir – 1 a 1.
O time do badalado técnico Roberto Fernandes, não satisfeito com o resultado, partiu para cima. A pressão foi grande principalmente nos minutos finais do embate, mas, bem fechada, a zaga do Palmeira afastava todo lance de perigo. Em uma delas, Daniel Amora chutou na entrada da área, mas Daylon, que substituiu Messi na segunda etapa, fez a defesa em dois tempos. Final de partida: 1 a 1.
Fonte/FutebolInterior
Nenhum comentário:
Postar um comentário