quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Alecrim entra em campo para pegar o Globo

O Alecrim recebe o Globo, hoje, às 19h15, no Ninho do Periquito, com a missão de vencer o líder invicto da  chave, com nove pontos, para se ver livre da possibilidade do rebaixamento, já que, com quatro pontos, o alviverde não tem mais chances de alcançar a final da primeira fase. Fora isso, caso fique em último da chave e escape da queda para a segunda divisão do estadual em 2015, a equipe alecrinense iria ter que fechar as portas do futebol profissional, já que os dois últimos colocados não  avançam para a próxima fase, que vai contar com América e Potiguar, que estão disputando a Copa do Nordeste.

“Ainda só dependemos de nós mesmos. A intenção era de chegar à final desta primeira fase para tentar uma vaga na Copa do Brasil, mas não conseguimos. Agora temos mais seis vagas para disputar, a primeira delas para a próxima fase. Depois, aí sim, poderemos pensar na Série D”, disse Wassil.

Ficha Técnica
Alecrim: Danilo; Geilson, Alexandre e Kiko; Rafinha, Leomir, Pedro Ivo, Diego Mipibú  e Luiz Carlos; Felipe Alves e Felipe Moreira.
Técnico: Wassil Mendes

Globo: Rafael; Geovanni, Messinho, Róbson e Nininho; Ramon, Jozicley, Miller , Didi Potiguar e Renatinho Potiguar; Ricardo Lopes.Técnico: Higor César

Estádio: Ninho do Periquito
Horário: 19h15 (no RN)
Árbitro: Suelson Diogenes
Assistentes: Ubiratan Bruno Viana e Rômulo Bruno Campos Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário