sábado, 25 de janeiro de 2014

Globo vence Palmeirs em Goianinha por 3 a 0

O Globo FC venceu o Palmeira de Goianinha por 3 a 0, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, na tarde deste sábado. O resultado coloca a equipe de Ceará-Mirim na ponta do "grupo da capital", com nove pontos, cinco a mais que o adversário desta rodada. Os gols do jogo foram marcados ambos no segundo tempo, com o zagueiro Robson, aos 15 minutos, com Ricardo Lopes, aos 28, e com Delani, aos 47. O time pode garantir a vaga na final da primeira fase já neste domingo, se ABC e Alecrim empatarem no jogo de abertura da Arena das Dunas.

A partida começou com o time da casa no ataque. Logo nos primeiros minutos, Roberto Lopes fez grande jogada na intermediária e bateu forte, mas o goleiro Messi fez grande defesa. Assim como na partida diante do ABC, o time de Ceará-Mirim abusou dos chutes de fora da área. Aos 39 minutos, Romarinho recebeu passe no meio campo e fez bela jogada individual, mas chutou para fora.

No segundo tempo, logo aos cinco minutos, Romarinho fez boa jogada pelo lado esquerdo, cruzou, mas o time não conseguiu completar. Dez minutos depois, o lance que definiu a partida. Em bola cruzada na área, o experiente zagueiro Robson subiu e completou para as redes.

Com o gol, o time de Ceará-Mirim cresceu ainda mais na partida. Aos 18 minutos, Delani recebeu na intermediária, avançou e arriscou de longe, para a bela defesa do goleiro Messi, mais uma vez o destaque do Palmeira.

Aos 28 minutos, veio o segundo gol do jogo. Ricardo Lopes, destaque da vitória diante do ABC, dominou a bola e bateu no canto do goleiro Messi para ampliar o placar e definir a partida. O time ainda criou outras chances, mas parou na defesa do Palmeira.
Já nos acréscimos, a Águia fez o terceiro. Delani, aos 47 minutos, completou cruzamento na área e fez o terceiro do time de Ceará-Mirim
Na próxima rodada, o Globo FC vai ao Ninho do Periquito enfrentar o Alecrim, na próxima quinta-feira, às. Já o  Palmeira de Goianinha enfrenta o ABC, na Arena das Dunas.
Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário