sábado, 25 de janeiro de 2014

Nildo vai desfalcar o Baraúnas

A equipe do Baraúnas tem duas baixas para a partida de amanhã, contra o Corintians. Com dores na coxa esquerda, o zagueiro Nildo está praticamente fora do confronto. O defensor, que sentiu o problema na reta final da partida contra o Santa Cruz no meio da semana, não participou do treino da tarde de ontem no Estádio Nogueirão e ficou realizando tratamento médico.
Quem também está fora é o volante/lateral direito Gleison Paraíba, expulso na vitória contra o Santa Cruz, o jogador vai cumprir suspensão automática.
Quem deve ser escalado para formar a dupla de zaga ao lado de Pedroza é o jovem Allef. Já no lugar de Gleison Paraíba, Victor, autor do segundo gol contra o Santa Cruz, deve ganhar a vaga.
O provável time que vai a campo amanhã é formado por: Érico; Victor, Allef, Pedroza e Renatinho Carioca; Batata, Matheus Foguinho, Da Silva e Vaninho; Kaká e Alan.
Caso o Santa Cruz empate ou perca para o Assu na tarde de hoje, no Estádio Iberezão, o Baraúnas entra em campo amanhã precisando da vitória para se classificar com uma rodada de antecedência para a final da primeira fase do Campeonato Estadual.

Fonte/GazetadoOeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário