quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Potiguar joga pela vitória pra continuar na liderança do Grupo C

                                Foto: Assessoria de Imprensa do Potiguar
 

Devido a contusão de Reginaldo Júnior, com um estiramento na coxa, a vaga para formar a dupla de ataque do Potiguar contra o Ceará ao lado de Fabinho Cambalhota será destinada a Vavá Cearense. As duas equipes se enfrentam às 21h15 da noite de hoje, no Estádio Nogueirão, em Mossoró, válido pela quarta rodada da competição. Uma vitória do Potiguar significa a liderança do grupo C ao Time Príncipe.
Artilheiro do alvirrubro durante a pré-temporada com seis gols, é a primeira vez que Vavá irá começar a partida na equipe titular. Ele foi o autor do segundo gol da vitória diante do Treze por 2 a 1. Vavá afirmou não ter entendido a sua saída repentina do time principal, mas frisou que respeita a decisão do treinador Flávio Barros, e que agora quer mostrar a sua qualidade para não ficar mais no banco de reservas.
“Nunca fui jogador de ficar na reserva. É a primeira vez aqui no Potiguar sendo opção para o segundo tempo. Mas é critério do treinador e respeito. Estou procurando o meu espaço. Na pré-temporada e nos jogos treinos fui o artilheiro jogando como titular. De uma hora para outra sai do time e não entendi. Respeito a opção, mas a hora agora é de mostrar porque eu estou aqui no Potiguar”, falou.
O atacante do Time Príncipe elogiou o adversário de hoje, mas quer o time com a mesma determinação da última partida para assim sair com a vitória.
“Tivemos um jogo muito difícil lá em Fortaleza. Sabemos da dificuldade que é enfrentar o Ceará pela sua grandeza, torcida e sua história. Graças a Deus jogando fora de casa saímos com um resultado bom. Na quarta não vai ser diferente. Vamos entrar com a mesma concentração, determinação e empenho para que a gente possa sair com o resultado positivo e assumir a liderança do grupo”, comentou.
No coletivo realizado na tarde de ontem, no Nogueirão, Flávio Barros escalou a equipe titular com uma única alteração, que foi a entrada de Vavá no lugar de Reginaldo Júnior: Ramon; Michael, Genison, Paulo Paraíba e Thiago Baroni; Alexandre, Rogério, Fidélis e Rayllan; Cambalhota
 
 
Fonte/RamonNobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário