Garantido como primeiro lugar da sua chave na Copa do Nordeste, onde vai enfrentar o CRB/AL, nas quartas de finais da competição, o América agora muda o foco e se volta para a disputa do campeonato potiguar, que começa amanhã para o alvirrubro, novamente no Arena das Dunas. Seu primeiro adversário é o Santa Cruz e o técnico rubro, Leandro Sena, afirmou que não vai priorizar nenhuma competição e vai entrar no Estadual para buscar o título que o clube deixou escapar na temporada passada. “Vamos com o que temos de melhor. É uma competição de tiro curto! E, conquistando o título, garantimos vaga na Copa do Nordeste e Copa do Brasil de 2015. A gente não pode abrir mão disso”, afirmou Sena.
Emanuel AmaralO técnico Leandro Sena afirmou que não vai priorizar a Copa do Nordeste e quer o título estadual
Mas, para essa primeira partida, ele não vai poder contar com o atacante Isac, que saiu da partida contra o Vitória contundido e está vetado pelo departamento médico e com o meio campo Rafinha, que vem se recuperando de lesão. Mas, em compensação, vai ganhar o reforço do volante Val, que estava no Flamengo/RJ e já defendeu o próprio América.
Mesmo afirmando que não vai priorizar competições, o comandante alvirrubro deve utilizar o Estadual para fazer algumas experiências na equipe. Além de Rubinho ser mantido no meio campo e Alfredo entrar no ataque, existe a possibilidade do jovem Bruno assumir a condição de titular na lateral esquerda, já que o atual dono da posição, Raí, vem sendo alvo de fortes críticas por parte dos torcedores americanos.
Para Alfredo, o time precisa manter o mesmo ritmo que vem tendo na Copa do Nordeste, dentro do campeonato estadual, que é uma competição, segundo ele, que o América vai entrar para disputar o título. “ Não podemos relaxar”, pediu o artilheiro rubro na temporada.
Fonte/TribunadoNorte
Nenhum comentário:
Postar um comentário