terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

América muda time para encarar a equipe do Globo

O técnico Leandro Sena não tem muito tempo para lamentar a derrota por 2x0 para o CRB/AL, no último sábado, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. Mesmo clube tendo entrado com uma representação contra o árbitro Cláudio Mercante, que teria prejudicado o alvirrubro na partida, o time já muda suas atenções para a disputa do campeonato estadual, quando, amanhã, vai até Ceará Mirim, enfrentar o Globo, vice líder da disputa, com seis pontos. A equipe americana aparece quarta colocação, com quatro pontos e um jogo a menos. Uma vitória é fundamental para que o América continue com chances de conquistar o título desse primeiro turno, que, de acordo com o regulamento, não tem final e é disputado por pontos corridos.
Junior SantosLeandro Sena, técnico do América, vai ter que mudar o timeLeandro Sena, técnico do América, vai ter que mudar o time

Para a partida de amanhã, contra o Globo, o comandante americano não vai poder contar com o zagueiro Cléber, que, de acordo com a direção alvirrubra, pediu uma licença para resolver problemas particulares em São Paulo e só retorna na próxima quinta-feira. Com isso, o time vai mudar o esquema que vinha utilizando, de três zagueiros. Sem ter uma peça de reposição para Cléber, apenas o jovem Jamerson, a equipe vai utilizar apenas dois defensores, que serão Edson Rocha e Adalberto, que, mesmo expulso diante do CRB, pode atuar no Estadual, já que são campeonatos diferentes. Mesma situação do volante Val, que também recebeu o cartão vermelho em Maceió, mas está confirmado entre os titulares.

Com isso, o time principal vai ser formado por: Andrey; Wálber, Edson Rocha, Adalberto e Rai; Márcio Passos, Val, Fabinho e Rubinho; Adriano Pardal e Alfredo.

Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário