segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Após empate, Celso Teixeira põe cargo a disposição


celso_09
O empate deste domingo contra o rival, Baraúnas, complicou a situação do Potiguar no primeiro turno.
Ocupando a penúltima colocação, com quatro pontos, seis a menos que os líderes Globo e Alecrim, o Alvirrubro já não depende de suas forças. Precisa vencer os compromissos que restam e ainda torcer por uma série de combinação de resultados, para pensar no título.
Além dos resultados que não vêm, as atuações do time não têm deixado margem para que o torcedor acredite em uma reação e tem incomodado até a comissão técnica.
No clássico deste domingo não foi diferente, tanto que o técnico Celso Teixeira, em entrevista à imprensa após o jogo, revelou que está pondo o cargo a disposição da diretoria para que ela decida o que é melhor para o clube.
Antes da coletiva, Celso passou um bom tempo reunido com a diretoria em um espaço reservado no vestiário do Potiguar. Ele se negou a falar sobre o teor da conversa mas em seguida admitiu que sua sorte está nas mãos dos diretores.
O Portal F9 apurou com fontes de dentro do clube que a diretoria ficou surpresa com a posição do treinador, mas que preferiu não tomar qualquer decisão neste momento, evitando o calor da emoção, o que não fica descartado uma nova mudança de comando, embora poucos no próprio clube acreditem nesse desfecho.
Celso Teixeira assumiu o time na abertura do 1º turno do Estadual, após demissão de Flávio Barros. Até aqui, comandou a equipe em quatro jogos, colecionando duas derrotas, uma vitória e um empate.
Fonte/Fábio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário