quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Cruzeirense invade campo e é punido com nove meses sem ir ao Mineirão

 

Carlos Alberto Mendes Júnior, torcedor do Cruzeiro de 25 anos, será proibido de entrar ao Gigante da Pampulha nos próximos nove meses. Diretoria apoia a punição

                        
Torcedor - Cruzeiro x Universidad de Chile (Foto: Douglas Magno/ AFP)
No último minuto do jogo entre Cruzeiro e Universidad de Chile, nesta terça-feira, pela Copa Libertadores, o torcedor Carlos Alberto Mendes Júnior, de 25 anos, invadiu o gramado para celebrar a vitória com os jogadores. O fato foi repudiado pelo clube, que promete entrar com um processo contra o fanático. A agremiação ainda apoiou a punição de nove meses sem entrar no Mineirão, imposta pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).
Ao término do compromisso, o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, convocou um pronunciamento à imprensa para comentar o caso.
– Estou muito feliz com a vitória e, mais uma vez, muito triste com o acontecido. Queria passar para a torcida, para vocês da imprensa e aqueles que vêm ao Mineirão para fazer baderna. O Cruzeiro se fez presidente na delegacia, na figura do diretor de futebol e do presidente (Gilvan de Pinho Tavares), e o torcedor acabou de assinar uma punição de nove meses sem vir ao Mineirão. A gente queria falar isso para o torcedor de bem. Esse torcedor será processado, como outros estão sendo – declarou.

O dirigente ainda afirmou que o apoio da diretoria é uma espécie de defesa ao clube em caso de o Tribunal Disciplinar da Conmebol tentar o puni-lo.
– O nosso advogado vai representar o Cruzeiro. O mundo inteiro viu essa infelicidade. Fizemos o possível, não tem uma hora que acabou o jogo. O Cruzeiro já iniciou a sua defesa – concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário