quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

'Não é mais hora de testar jogador', lembra treinador do América-RN

 

Após derrotas no estadual e na Copa do Nordeste, Leandro Sena muda esquema tático e aplica 'força máxima' contra o Globo em busca do título do primeiro turno

                                                   
Leandro Sena, técnico do América-RN (Foto: Jocaff Souza)Leandro Sena muda esquema do América-RN para enfrentar o Globo FC (Foto: Jocaff Souza)
Para o treinador Leandro Sena, não há mais tempo para testes na equipe do América-RN. Após as derrotas para o Baraúnas no estadual e para o CRB na Copa do Nordeste, o técnico anuncia mudança na formação tática do time e diz que, a partir de agora, vai entrar com força máxima no Campeonato Potiguar. E assim será contra o Globo FC, nesta quarta-feira, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.
- Não é mais hora de testar jogador, de testar elenco. O time perdeu a invencibilidade na temporada e, se quiser brigar pelo título do primeiro turno, precisa jogar com força máxima - disse Sena.
Durante o treino desta segunda-feira, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, o zagueiro Cleber não esteve presente. O jogador foi ao interior paulista resolver um problema familiar e só deve retornar a Natal na quarta-feira. Com a saída dele, Leandro Sena retoma o esquema 4-4-2, com o retorno de Márcio Passos, que não encarou o CRB porque estava suspenso. Ele jogará ao lado de Val, que fez sua reestreia no sábado.
Assim, o América-RN deve entrar em campo com Andrey, Walber, Edson Rocha, Adalberto e Raí; Márcio Passos, Fabinho, Val e Rubinho; Adriano Pardal e Alfredo.
Com dois jogos, o Mecão é o quarto colocado do primeiro turno, com três pontos, enquanto o Globo, adversário de quarta-feira, ocupa a segunda posição, com seis pontos.
departamento médico
Nesta segunda-feira, o departamento médico do América-RN liberou três jogadores: os volantes Márcio Passos, Dener e Thiago Dutra. O meia Rafinha se recupera de lesão e está em trabalho de transição para o campo. Quanto aos atacantes Isac e Max, a situação é mais complicada e eles continuam em tratamento no DM.
Ficha TécnicaGlobo: Rafael, Geovane, Marcelo, Robson e Mercinho; Ramon, Jozicley, Ricardo Lopes e Didi (Zé Maria); Delany e Romarinho (Miller). Técnico: Higor César.
América: Rafael Robalo (Dida), Walber, Edson Rocha, Adalberto e Raí; Márcio Passos, Val, Fabinho e Rubinho; Alfredo e Adriano Pardal. Técnico: Leandro Sena.
Árbitro: Lenílson de Lima
Assistentes: Adeílma Luzia da Silva e Rômulo Bruno Campos
Horário: 20h30 - Estádio Barrettão

Nenhum comentário:

Postar um comentário