sexta-feira, 28 de março de 2014
Com alterações na zaga e no ataque, Potiguar se prepara para duelo contra o Santa Cruz
Buscando se recuperar da derrota para o Corintians por 4 a 1, o Potiguar realizou, na tarde de ontem na Ufersa, um trabalho tático comandado pelo técnico Ubirajara Veiga.
No treino, o comandante alvirrubro escalou o ataque com Reginaldo Júnior e Jone Chulapa. Lindoval e Marcelo Paraíba foram para o time reserva.
A atividade marcou também a volta do goleiro Ramon, que se lesionou na vitória contra o ABC, por 2 a 1, e ficou de fora contra o Corintians.
"Temos que ver o trabalho dele porque ele ficou duas semanas parado. Tem que ver a reação dele, se ele tem confiança. Depois vamos decidir", disse Ubirajara.
A equipe titular foi formada por Roberto; Michael, Paulo Paraíba, Anderson e Berg; Rogério, Magno, Geovanni e Rayllan; Jone Chulapa e Reginaldo Júnior.
Ubiraja afirmou que a equipe precisa ter autoconfiança contra o Santa Cruz. "Eu acredito que temos que ter autoconfiança. Quando começou o jogo (contra o Corintians), o sistema que a gente tinha combinado deu certo. Estávamos chegando a toda hora e tivemos três a quatro chances que a bola passou cruzando na área e infelizmente não fizemos o gol. O gol que fizemos, que a maioria fala que foi gol, até o adversário falou pra mim que a bola tinha entrado. Aquilo ali foi um momento que desequilibrou a equipe. Ficamos reclamando do bandeirinha e nessa desatenção fizeram o gol", explicou.
O técnico alvirrubro afirmou que a recuperação no campeonato depende apenas do Potiguar, já que o Time Príncipe ainda enfrenta o América e o Globo, líder e vice-líder.
"Fizemos três jogos até agora e ainda faltam cinco. Temos que ter atenção porque temos condições de conseguir a classificação", finalizou.
Poupado
Recuperado de um cansaço muscular na coxa direita, o zagueiro Everaldo foi poupado e não participou do treino de ontem à tarde. O jogador aguarda agora a decisão do técnico alvirrubro para saber se será titular contra o Santa Cruz.
"Tava com um cansaço muscular, mas graças a Deus consegui recuperar. É da um repouso e esperar para ver se sou confirmado mesmo na equipe", falou Everaldo, afirmando também que a equipe precisa controlar melhor o lado emocional na próxima partida.
"Contra o Corintians foi lamentável. Estávamos bem na partida, aí fizemos o gol e anularam. Logo em seguida, o rapaz bateu o tiro de meta rápido, o árbitro era para ter parado, mas deixou rolar o jogo e tomamos o gol. Mexeu um pouco com a nossa equipe e emocional. Precisamos ter mais atenção e controlar bastante o emocional. Pecamos um pouco nisso depois que levamos o primeiro gol", finalizou.
Potiguar e Santa Cruz se enfrentam amanhã, às 17h, no Estádio Iberezão.
Fonte/GazetadoOeste
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário