domingo, 30 de março de 2014

Goleiro do Caiçara fará tratamento no América-RN

Na semana passada, na segunda-feira (17/03) o goleiro Yuri do Caiçara Esporte Clube de Campo Maior, sentiu uma forte dor na região lombar, durante os treinos de chutes ao gol. Em consequência disso, passou dois dias tomando injeções e comprimidos para retornar aos treinos. Voltou aos treinos na quinta (20/03) ainda com poucas dores, tomando remédios para poder ir ao jogo contra o Piauí nesta quarta-feira (26/03). Só que no treino coletivo da segunda-feira (24/03) quando foi fazer um lançamento para o atacante, fez muita força e sentiu uma dor muito forte na coluna e não conseguir seguir no treino, saindo chorando nos braços dos companheiros de time. Segundo Yuri: “Já está quase tudo certo. Vou fazer o tratamento no América de Natal onde fiquei por 3 anos. O departamento médico do Caiçara falou que eu tenho que ficar 20 dias sem treinar e fazer esforço físico. Espero que não seja nada de muito grave e eu possa voltar logo para ajudar meu time, o qual tenho um grande respeito”, complementou Yuri. fONTE/45Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário