quarta-feira, 26 de março de 2014
Jogadores do Potiguar querem vencer o Santa Cruz
A derrota para o Corintians no domingo passado por 4 a 1 já faz parte do passado no elenco do Potiguar. Agora, o objetivo se volta para a partida do próximo domingo, contra o Santa Cruz, às 17h, no Estádio Iberezão. O alvirrubro precisa vencer para continuar com chances de título da Copa Cidade de Natal. O volante Rogério explicou que o grupo ficou um pouco chateado devido a última derrota, que, de acordo com ele, teve interferência direta da arbitragem. Apesar do revés, Rogério afirmou que a equipe tem totais condições de vencer o Santa, fora de casa.
“Ficamos um pouco chateados por conta de como foi a derrota. Quem viu o jogo sabe que o nosso time no primeiro tempo dominou e naquela lambança da arbitragem acabamos levando um gol e desestruturando um pouco a nossa equipe dentro de campo. Ficamos um pouco tristes, mas a gente sabe das dificuldades que vamos ter nos próximos jogos, porém temos todas as condições de reverter. Do mesmo jeito que ganharam lá, podemos jogar fora e ganhar. É de suma importância a vitória para conseguirmos lutar pelo título”, falou.
Após a vitória por 2 a 1 para o ABC, na segunda rodada do Campeonato Estadual, a expectativa que se criou era de que o Potiguar poderia vencer o Corintians fora de casa e finalmente “engrenar” no Campeonato Estadual, mas não foi o que aconteceu.
“Está faltando ganhar jogo. Ganhamos do ABC e todo mundo ficou esperando que a gente ia engrenar, mas infelizmente perdemos esse jogo. Agora vamos em busca da vitória domingo para ganhar confiança no decorrer do campeonato”, disse o volante alvirrubro.
Nos quatro jogos que tem a disputar na Copa Cidade de Natal, o Potiguar enfrenta o Santa Cruz fora, e depois tem três jogos no Estádio Nogueirão: Baraúnas, América e Globo. Com quatro pontos ganhos, o Potiguar ocupa a sexta colocação do segundo turno.
Fonte/RamonNobre
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário