Atuando no estádio Nazarenão, em Goianinha, o Potiguar perdeu para o América de Natal pelo placar de 3 a 2, e aumentou a série de jogos sem vencer no Estadual para quatro. A última vitória aconteceu no dia 13 de fevereiro, quando o alvirrubro venceu o ABC por 1 a 0, no estádio Arena das Dunas, em Natal.
De lá para cá, o Potiguar perdeu para o Corintians por 3 a 0, empatou com o Baraúnas e Santa Cruz, e agora perdeu para o América. Mesmo sem chances de classificação, a equipe do técnico Celso Teixeira volta a campo no próximo domingo precisando da vitória para continuar vivo pela briga por uma vaga na Série D. O adversário será o Globo, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim.
O JOGO
Quem abriu o placar na partida foi o América. Aos 18 minutos o volante Márcio Passos aproveitou cruzamento e livre de marcação fez o primeiro: 1 a 0. O Potiguar teve que ficar a partida com um jogador a menos, quando o zagueiro Genilson foi expulso de campo. Na segunda etapa, o alvirrubro não se intimidou com a inferioridade numérica e conseguiu chegar ao empate. Lindoval aproveitou bobeada do zagueiro Cléber e empatou aos nove minutos: 1 a 1.
Três minutos após o empate, veio o lance polêmico. O zagueiro Anderson, do Potiguar, foi na bola em disputa dentro da área com o meio-campista Arthur Maia, mas o árbitro Leandro Saraiva viu pênalti. O próprio Arthur cobrou, e converteu: 2 a 1. O Potiguar ficou um pouco abalado após o segundo gol e acabou tomando o terceiro. Val recebeu passe e de fora da área, contando com a colaboração do goleiro Roberto, que foi titular por opção técnica, marcou o terceiro.
O alvirrubro ainda esboçou uma reação na reta final do jogo. Giovanni recebeu passe e ficou livre na grande área. Com um toque de cobertura encobriu o goleiro Dida e diminuiu: 3 a 2. No último lance da partida, o Time Príncipe ainda teve a oportunidade de empatar. Após cruzamento de Berg, Jone Chulapa ficou livre de marcação, mas a bandeirinha Adeilma já havia paralisado a jogada marcando impedimento.
Fonte/RamonNobre
Nenhum comentário:
Postar um comentário