domingo, 23 de março de 2014

Buscando confirmar briga pelo título, Potiguar enfrenta o Corintians de Caicó







Alcivan Costa
Potiguar busca segunda vitória em três jogos neste segundo turno
Buscando dar sequência à boa fase na Copa Cidade de Natal, equivalente ao segundo turno do Campeonato Estadual, o Potiguar enfrenta às 17h de hoje, o Corintians, no Estádio Marizão, em Caicó.
Se vencer, o alvirrubro chega aos sete pontos e pode encostar no Globo, que tem nove, mas possui um jogo a mais.
Na partida de logo mais, o técnico do Time Príncipe, Ubirajara Veiga, não poderá contar com o zagueiro Weverson, se recuperando de uma lesão na coxa direita e o atacante Vavá Cearense, que ainda sente dores por conta de uma pancada na canela direita.
O goleiro Ramon sentiu dores no joelho direito, devido ter pisado em um buraco na vitória contra o ABC, mas chegou a realizar atividades na última sexta-feira e ontem. Sua escalação depende da liberação do departamento médico do clube.
"Ramon vinha trabalhando em todos os jogos que cheguei. Ele fez tratamento durante dois dias e reagiu bem. Agora, o Departamento Médico vai definir. O Weverson nem treinou e o Vavá ainda está sentindo um pouco a lesão", explicou Ubirajara.
O zagueiro Everaldo ganhou a vaga de Weverson, enquanto Marcelo Paraíba será titular substituindo Vavá.
"O nosso pensamento é esse. Quanto mais pontos somarmos melhor para o nosso projeto. Sabemos que é um jogo difícil, mas vamos para vencer", explica.
Contra o Corintians, Ubirajara deve escalar o Potiguar com Ramon (Laênio); Michael, Paulo Paraíba, Everaldo e Berg; Magno, Rogério, Geovanni e Rayllan; Lindoval e Marcelo Paraíba.
O meio-campista Giovanni ressaltou a importância da vitória contra o Galo para o clube seguir na luta pelo título e afirmou que se o clube tiver que ser campeão, não será preciso secar o Globo.
"A gente está brigando por esse título e com certeza vamos fazer uma boa partida contra o Corintians e se por acaso Deus nos abençoar nós vamos continuar brigando pelo título. Se for da gente ser campeão a gente vai ser e não vamos ficar secando o Globo não", falou.

Fonte/GazetadoOeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário