segunda-feira, 31 de março de 2014
Ricardo Berna e Dênis Marques são oferecidos ao ABC
Em meio à movimentação da diretoria do ABC na busca por reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, dois nomes apareceram na lista de jogadores que poderão disputar a competição pelo Alvinegro. O goleiro Ricardo Berna, ex-Náutico-PE, e o centroavante Dênis Marques, do Santa Cruz-PE.
Vice de futebol, Bira Marques, confirmou propostas Vice de futebol, Bira Marques, confirmou propostas.
Com passagens por Fluminense e América-MG, o goleiro tinha contrato com o Timbu até dezembro deste ano e enfrenta uma batalha judicial na Justiça contra o clube. Após passar oito temporadas no Fluminense, Ricardo Berna acertou com o Náutico para jogar o Campeonato Brasileiro de 2013, porém rescindiu amigavelmente após recusar redução salarial. Ao todo, o arqueiro disputou 27 partidas e fez parte do elenco rebaixado à Segunda Divisão Nacional.
Ao ABC, o jogador foi oferecido pelo empresário Márcio Bittencourt. Ao menos foi o que confirmou o vice de futebol, Bira Marques, quando questionado sobre o avanço das negociações com o atleta do clube pernambucano.
A posição, inclusive, estaria entre as prioridades do clube potiguar, já que o goleiro Bruno Fuso segue longe de ser uma unanimidade entre os torcedores abecedistas. Apesar de o vice de futebol não confirmar, o salário do jogador seria um dos empecilhos para a negociação. No Náutico, o atleta chega a receber R$ 100 mil mensais.
Outro jogador que foi oferecido ao clube foi o centroavante Dênis Marques. O jogador, que vestiu a camisa do Santa Cruz recentemente, chegou a negociar a renovação com o time pernambucano, mas teria sido vetado por questões disciplinares apontadas pelo então técnico Vica. O jogador ainda segue sem clube, mas pode aparecer no Alvinegro potiguar após aparecer como opção trazida pela empresário do atleta.
“O agente do Dênis Marques ligou oferecendo, mas não definimos nada, assim como o agente de Berna. Ambos ligaram, mas ainda não temos nada fechado com nenhum dos jogadores. Fizeram propostas, mas no caso do primeiro, o próprio Santa Cruz já disse que quer”, afirmou Bira Marques.
O vice de futebol abecedista afirma que as negociações com os jogadores existem, mas não apenas com eles. Há conversas em diversas frentes e os primeiros nomes podem começar a ser anunciados a qualquer momento. “Estamos preferindo a cautela. O momento de errar já passou, não podemos admitir mais isso”, concluiu.
Enquanto atua na Copa do Brasil na quarta-feira (02) e pelo Estadual no domingo (06), o clube corre contra o tempo para montar o elenco que disputará a Série B. A estreia abecedista na competição está marcada para o dia 19 de abril, no Estádio do Arruda, em Recife, contra o Santa Cruz.
Fonte/NoAr
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário