Também foram dispensados o preparador físico Daniel e o goleiro Wallace e os laterais Jonas e Adriano
A “aventura” do técnico Léo Goiano à frente do Lagarto durou apenas uma partida. Após ser goleado pelo Sergipe, por 7 a 0, logo em sua estreia, o treinador acabou demitido pelo presidente do clube sergipano, Daniel Lino.
Além do treinador, também foram dispensados o preparador físico Daniel e o goleiro Wallace e os laterais Jonas e Adriano. O dirigente ainda promete aumentar a lista de dispensas, nesta terça-feira, e anunciar novidades no resto da semana.
O presidente não gostou nada do trabalho de Léo Goiano no único jogo que esteve à frente do Alviverde. De acordo com ele, o técnico fez alterações equivocadas e os próprios jogadores se mostraram insatisfeitos com as mesmas.
Agora, o Lagarto terá de correr em busca de seu quarto treinador, nesta temporada. Antes da chegada de Léo Goiano, o clube já havia passado mãos de Uéslei Pittbul e Luís Pondé, dispensado na semana passada.
Após a goleada sofrida, o Lagarto estacionou nos cinco pontos, na sétima colocação. O temor dos dirigentes é que o clube passe vergonha na disputa da Copa do Brasil, onde enfrentará o Santa Cruz, nesta primeira fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário