domingo, 16 de março de 2014

Vencer para agradar ao novo chefe

 

 
A semana foi complicada para o América. A derrota para o Ceará, na última quarta-feira, pela Copa do Nordeste, por 4x0, gerou desconfiança, por parte da torcida, no trabalho do técnico Leandro Sena. No dia seguinte, o presidente do clube, Gustavo Carvalho, se mostrou insatisfeito com rendimento do time e optou por trocar de treinador, tirando Sena e colocando Oliveira Canindé no seu lugar  dispensando sete jogadores. E nesse momento conturbado que o clube estreia hoje, diante do Baraúnas, às 17h, na Arena das Dunas, no segundo turno do campeonato estadual.
Junior SantosO goleiro Fernando Henrique deve fazer sua estreia no AméricaO goleiro Fernando Henrique deve fazer sua estreia no América

Mas, mesmo confirmado como novo comandante alvirrubro, Oliveira Canindé não vai comandar o time na partida de hoje. Ele vai apenas observar os jogadores dos camarotes e quem vai ficar à beira do campo é o diretor de futebol e eterno interino, Carlos Moura Dourado, que sempre assume o time nas trocas de comando técnico. Como é do seu perfil, Moura, dificilmente vai promover mudanças radicais na partida. O principal objetivo é recuperar o ânimo dos jogadores, depois da derrota para o Ceará, já que esse segundo turno é a última chance alvirrubra, via Estadual, de conquistar vagas na Copa do Brasil e Nordeste da próxima temporada, ano em que o América comemorar o seu centenário.

O time titular americano deve ter mudanças. O goleiro Fernando Henrique e o lateral esquerdo Alex Barros, devem fazer suas estreias no América.

Ficha Técnica
AMÉRICA: F. Henrique; Cléber, Edson Rocha e Adalberto; Wálber, Márcio Passos, Fabinho, Arthur Maia e Alex Barros; Rodrigo Pimpão e Adriano Pardal. Técnico: Carlos Moura (interino)

BARAÚNAS: Érico; Nildo, Pedrosa e Álvaro; Glaubinho, Lima, Batata, Da Silva, Vaninho e Renatinho Carioca; Kattê. Técnico: Isaías Rodrigues. 

Estádio: Arena das Dunas, Natal/RN.
Horário: 17h
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
Assistentes: Flávio Gomes Barroca e Vinícius Melo de Lima.
 
Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário