terça-feira, 29 de abril de 2014

Aviso Importante aos Associados da ACERN


Walfran faz boa administração na ACERN.
Na tarde de ontem(28 de abril), na Arena das Dunas aconteceu uma reunião com os dirigentes da organização da Copa do Mundo, Sra. Estefânia e o Sr. Vinícius. Ficaram acertadas algumas "poucas" mudanças de fluxo, em relação ao trabalho dos repórteres de rádio e fotográficos.

Mudanças estas, que foram consideradas positivas. Seguem:

01 - A entrada continua sendo a mesma (portão F).

02 - Acesso para os narradores, técnicos, comentaristas, além de cinegrafistas, repórteres de jornais, blogs e portais continua permanecendo o mesmo, ou seja, elevador da sala de mídia.

03 - Os colegas repórteres que estarão trabalhando na orla de campo, pegam seus coletes e se dirigem ao portão onde fica a ambulância, e terá acesso ao local de trabalho. Não será mais permitido passar pelo portão que dá acesso a sala de mídia.

04 - Sobre aquelas entrevistas no intervalo e no final na "boca do túnel" não terão alterações, porém, não será permitido as entrevistas pós jogo nas escadarias no referido túnel. Agora, elas serão realizadas na sala das entrevistas coletivas ou na "Zona Mista", que fica quase na saída dos atletas para os ônibus. Nossos repórteres terão mais uma opção para conversar com jogadores, dirigentes ou treinadores.

05 - Conseguimos outra opção para os colegas repórteres e fotógrafos; além do tradicional posicionamento por trás das traves, podemos ficar na outra lateral do campo (visualizando os bancos de reservas).

06 - Na entrevista coletiva, os cinegrafistas ganharam uma bancada para ficar com mais visibilidade.

Os lanches continuam sendo distribuídos como na primeira vez. Deixa a credencial, pega o colete e o tick.

07 - Essa partida entre ABC x América, será uma operação, um pré-teste para a Copa do Mundo.
Um abraço a todos, Walfran Valentim,Presidente da ACERN.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário