sexta-feira, 25 de abril de 2014

Com Jaqueline, Zé Roberto convoca Seleção de vôlei


  • A ponteira Jaqueline estava afastada das quadras há mais de um ano
O técnico José Roberto Guimarães fez a primeira convocação da Seleção Brasileira feminina de vôlei em 2014 e incluiu Jaqueline na relação, confirmando o que havia adiantado que faria,mesmo que a ponteira esteja sem clube e retornando às atividades após ser mãe.
Jaqueline está afastada das quadras desde a última temporada quando ficou grávida - em dezembro de 2013, nasceu o seu filho, Arthur. Agora, está de volta à Seleção brasileira, mesmo que seu futuro esteja indefinido.
Além dela, Zé Roberto chamou outras sete jogadoras. São elas: a levantadora Ana Tiemi, as opostos Tandara, Andréia Laurence e Monique, as ponteiras Natália e Michelle, e a central Angélica. Todas elas se apresentam em Saquarema (RJ), no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, na próxima segunda-feira.
Em Saquarema, as atletas vão iniciar a preparação para os torneios que a seleção brasileira feminina de vôlei disputará em 2014, sendo o principal deles o Mundial, em setembro, na Itália. A primeira dessas competições será o Montreux Volley Masters, de 27 de maio a 1º de junho, na Suíça.

Fonte/A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário