quarta-feira, 30 de abril de 2014

Preparação para o clássico contra o América continua


Depois de participar de um treinamento físico no turno da manhã, o elenco abecedista retornou aos trabalhos na tarde desta terça-feira (29), no estádio Frasqueirão, e deu prosseguimento aos preparativos para o terceiro compromisso na Série B, o clássico contra o América/RN, marcado para o sábado (03/05), às 16h20, na Arena das Dunas.
O treinador Zé Teodoro conversou rapidamente com os jogadores no centro do gramado e depois do aquecimento dividiu o grupo em três equipes e comandou uma atividade técnico-dinâmica, o chamado “Treino Alemão”.
Nesta movimentação, duas formações fazem uma disputa de um lado do campo. Enquanto uma tenta marcar o gol, a outra se defende e busca ultrapassar a linha divisória do meio campo com o domínio da bola. Já a terceira formação aguarda na outra metade do gramado o time vencedor para uma nova partida.
O lateral Renato e o meia Junior Timbó continuam entregues ao Departamento Médico e fizeram atividades físicas em separado sob orientação dos médicos e fisioterapeutas alvinegros.
O grupo foi liberado logo após o treinamento e voltará aos trabalhos nesta quarta-feira (30), a partir as 15h30, no estádio Frasqueirão.

Fonte/ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário