quarta-feira, 30 de abril de 2014

Santa Rita tem dois desfalques para enfrentar o Potiguar

O Santa Rita desembarcou em Mossoró por volta das 15 horas desta terça-feira (29). O elenco rubro-negro enfrentou aproximadamente 15 horas de viagem de ônibus, de Boca da Mata-AL até a capital do oeste potiguar.
Nesta quinta-feira (1º), o Leão da Mata decidirá sua sorte na Copa do Brasil, a partir das 19h30, no Nogueirão, diante do Potiguar.
Como havia anunciado o Portal F9, o time do técnico Eduardo Neto tem ao menos dois desfalques para esta partida. Os volantes Mineiro e Marcos Antônio, ainda recuperando-se de lesões, foram vetados. Apenas o zagueiro Selmo Lima conseguiu ser liberado e ficará à disposição de seu treinador. Outro que não jogará esta decisão é o atacante Kiros, que cumpre suspensão automática pela expulsão no jogo passado.
Em entrevista à TCM, o técnico do Santa Rita disse que não pretende mudar a forma de jogar da sua equipe e prometeu um time ofensivo. No entanto, com a vitória em casa por 2×0, poucos acreditam que, com a vantagem construída, se exponha atuando longe de seus domínios.
Assim, é pouco provável que repita a formação e postura do jogo de ida. A maior probabilidade é que escale o time com três zagueiros, colocando Selmo Lima ao lado de Júnior Carvalho e André Nunes. Com isso, abriria mão de um atacante e deixaria o artilheiro Reinaldo Alagoano isolado na frente.                                 
Eduardo Neto, que tem programado um treino nesta quarta-feira em local não divulgado, relacionou 20 jogadores para o jogo contra o Potiguar:
Goleiros: Jefferson e Gustavo
Lateral direito: Aderlan
Laterais esquerdos: Jackson e Jefferson Silva
Zagueiros: Júnior Carvalho, André Nunes, Cleiton e Selmo Lima
Volantes: Cristiano, Michel e Kennedy
Meias: Marlon, Ítalo e Araújo
Atacantes: Reinaldo Alagoano, Rafael Silva, Júnior Amorim, Alexsandro e William
Fonte/Fábio Oliveira/F9.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário