terça-feira, 29 de abril de 2014

Santa Rita vem com vantagem e dúvidas na bagagem

Atacante Kiros foi expulso no jogo passado e não enfrenta o Potiguar. Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas
Atacante Kiros foi expulso no jogo passado e não enfrenta o Potiguar. Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas
O Santa Rita, time da cidade de Boca da Mata-AL, adversário do Potiguar nesta quinta-feira pela Copa do Brasil, chegou à Mossoró no início da noite desta terça-feira (29).
Com uma boa vantagem construída no jogo da ida, o clube alagoano chega com status de favorito à classificação. Por ter vencido a primeira partida por 2×0, o Santa Rita só precisa de um empate para avançar na competição. Pode também perder por um gol, caso não faça nenhum, ou até por dois gols, contanto que marque algum, para também se classificar.
O técnico Eduardo Neto sabe que não poderá contar para esse jogo com o atacante Kiros, expulso na partida passada com 45 segundos de jogo, após entrada violenta em cima do lateral Jaime. Para seu lugar, é provável que o treinador escale Alexsandro para atuar ao lado de Reinaldo Alagoano.
Vivendo algumas dúvidas, é possível que o treinador enfrente outros desfalques. O zagueiro Selmo Lima, o volante Mineiro e o meia Marcos Antônio, que não atuaram no jogo passado e se recuperam de lesões, não estão garantidos.
É pretensão de Eduardo Neto realizar um treino em Mossoró nesta quarta-feira (30) para só então definir o time que inicia a decisão da noite seguinte diante do representante mossoroense. 
Fonte/Fábio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário