sábado, 24 de maio de 2014

Atacante do Treze tem média de 1 gol por jogo e lidera artilharia da Série C

Valdanes, do Águia de Marabá, e Nino Guerreiro, do Crac, marcaram em três oportunidades

Quatro rodadas já foram disputadas no Campeonato Brasileiro da Série C. Ainda está totalmente indefinido. Todos os clubes têm chances de conquistar o acesso ou entrar na zona de rebaixamento. Além da taça e de um lugar na Série B, os jogadores sonham também pelo mérito individual de artilheiro da competição, e um deles saiu na frente. O atacante do Treze, Jonatas Belusso, largou na frente dos adversários e tem média de 1 gol por partida.
Apesar da boa fase do atacante, que atualmente é o artilheiro da Série C do Brasileiro, o Treze não vive um bom momento. O Galo é apenas o nono colocado do Grupo A, na zona de rebaixamento, com três pontos, a um do Salgueiro, primeiro integrante fora do descenso. Jonatas Belusso segue confiante em ajudar o clube a sair dessa situação e o colocar na brigar por um lugar no G4.

“Um atacante vive de gols. A minha obrigação é balançar as redes e ajudar o Treze a sair com a vitória, e é isso que eu tenho feito. O resultado não está sendo o esperado, mas estou fazendo o possível para colocar o time nas primeira colocações. O principal é conseguir as metas estipuladas pelo clube e só depois pensar no individual”, afirmou Belusso.
Na liderança da artilharia, Belusso tem que abrir os olhos para não perder o posto. Valdanes, do Águia de Marabá, e Nino Guerreiro, do Crac, já marcaram em três oportunidades e lutarão até o fim pelo título individual.
Confira a artilharia completa no site: http://futebolinterior.com.br/artilharia.php?id_ano=443
 
Fonte/Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário