quinta-feira, 29 de maio de 2014

Chegada da Austrália a Vitória tem prévia do carinho de torcedores e mudança de programação



Longa viagem dos Socceroos termina com troca de acenos entre jogadores e fãs capixabas, mas desgaste faz o técnico Ange Postecoglou cancelar treino na manhã desta quinta
Exaustos após 22 horas de viagem, os jogadores australianos e a comissão técnica da equipe da Oceania só queriam saber de descanso quando chegaram ao Hotel Ilha do Boi, em Vitória (ES), na noite desta quarta-feira (29.05). No local que servirá como casa da Austrália para a Copa do Mundo, os Socceroos foram recebidos por autoridades locais, jornalistas e torcedores.Mateus Baeta/Portal da Copa#Fã dos Socceroos, Lukas se vestiu a caráter e levou até bandeira para recepcionar os australianos ao lado da mãe, Ana Carla
Após descer do ônibus, que foi escoltado desde o aeroporto por agentes de segurança, a maioria da delegação australiana seguiu direto para os quartos do hotel. O técnico Ange Postecoglou e o capitão do time, Mile Jedinak, no entanto, cumprimentaram o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, o prefeito de Vitória, Luciano Rezende, o prefeito de Cariacica, Juninho, e o presidente da Federação de Futebol do Espírito Santo, Marcus Vicente. Depois, posaram para fotos com a bandeira do Espírito Santo e falaram rapidamente com a imprensa.
“A Copa está começando aqui no Espírito santo e tudo está transcorrendo de uma maneira normal, perfeita, se posso dizer assim, e isso faz com a gente possa mostrar que o estado e o Brasil podem receber bem nossos visitantes”, disse o governador Renato Casagrande.
Devido ao desgaste da viagem, Postecoglou informou que o treino previsto para a manhã desta quinta no Centro de Treinamento da Arena Unimed Sicoob, em Cariacica, foi cancelado. De acordo com o treinador, os jogadores farão apenas uma corrida leve na praia próxima ao hotel no período da tarde.
Mesmo com o pouco contato que tiveram com os torcedores capixabas e o forte esquema de segurança montado para escoltar a delegação, os australianos já puderam ter uma prévia do carinho que os espera no Espírito Santo. No aeroporto Eurico Salles, os jogadores desceram do avião e embarcaram diretamente no ônibus que os levaria ao hotel. Durante o percurso, no entanto, torcedores acenaram para os atletas, que retribuíram.
“No ônibus deu para ver que eles estavam muito felizes. Acho que eles já começaram a sentir esse carinho da torcida”, disse a pedagoga Ana Carla Malini, que levou o filho Lukas e um amigo para tentar ver de perto os jogadores. Lukas nasceu na Austrália e veio para o Brasil quanto tinha um ano. Hoje, aos 14, mantém a ligação com o país da Oceania. Vestido com as cores do time e com a bandeira australiana nas mãos, o menino seguiu os Socceroos do aeroporto até a porta do Hotel Ilha do Boi. “Gosto do Tim Cahill”, disse o garoto, referindo-se ao atacante do time.

Fonte/Copa2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário