segunda-feira, 12 de maio de 2014

Jovem jogador de time gaúcho morre em acidente de trânsito


Edson Paholski, do Gaúcho de Passo Fundo, tinha 17 anos e morreu após bater a caminhonete que dirigia

Edson Paholski, de 17 anos, morreu em um acidente de trânsito na madrugada de domingo no interior de Floriano Peixoto, no norte do Rio Grande do Sul. Segundo a polícia, o jogador do Gaúcho de Passo Fundo estava dirigindo uma caminhonete quando perdeu o controle do veículo e colidiu em uma árvore.

Com a batida, o veículo acabou pegando fogo e o corpo do adolescente foi carbonizado. Segundo Gilmar Rosso, presidente do clube, Edson estava voltando de uma festa de formatura quando bateu o carro e morreu.
Como tinha 17 anos, Edson era menor de idade e não tinha carteira de habilitação. A última vez que defendeu o Gaúcho de Passo Fundo foi no último sábado, quando enfrentou o time do Palmeirense, de Palmeira das Missões.
O adolescente estava no clube desde o início do ano passado junto com outros dez garotos da mesma faixa etária, todos participando de um projeto do clube que investe em jovens promessas da região. Nesta segunda-feira, o Gaúcho de Passo Fundo comemora 96 anos de história, porém, por conta da morte de Edson, as celebrações foram suspensas.
  
Fonte/FutebolInterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário