sábado, 31 de maio de 2014

Lúcio Surubim confir salários atrasados no Náutico

Apontado como um dos favoritos ao acesso no Campeonato Brasileiro da Série B, o Náutico se vê muito próximo da zona de rebaixamento. Nos últimos dias, surgiram informações de que os salários dos jogadores estariam atrasados e isso poderia estar refletindo dentro de campo. Depois de muito disse me disse, o diretor de futebol Lúcio Surubim (foto abaixo) confirmou que o Timbu vem passando por problemas financeiros.
 
De acordo com o dirigente, os salários do mês de abril estão 19 dias atrasados. Mesmo assim, Lúcio Surubim não acredita que isso esteja interferindo no desempenho dos jogadores dentro de campo, citando as atuações de Paraná e Avaí contra o Náutico. Ambos também estão com problemas para manterem as contas em dia. "O único problema que pode ter é a questão salarial. Hoje, estamos atrasados 19 dias da carteira de abril e nove dias da imagem. Mas não serve de desculpa. O Paraná e o Avaí estão com um atraso muito maior e fizeram bons jogos contra a gente. Questão financeira não é desculpa, então", afirmou Surubim.

Apesar das dificuldades financeiras, o dirigente está em busca de reforços para a sequência da temporada e a prioridade é a contratação de um camisa 10. Vale lembrar que no início dessa semana a diretoria anunciou as dispensas do zagueiro Leonardo Luiz, dos volantes Dê, Rodrigo Possebon e Yuri, e do lateral Jackson.

Fonte/FutebolInterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário