segunda-feira, 26 de maio de 2014

PIAUIENSE: River acaba com jejum e é campeão após sete anos


O Tricolor é o maior campeão do Estado, com 28 conquistas

Fazia tempo, mas a torcida do River, enfim, pode soltar novamente o grito de “é campeão”. Na noite deste domingo, no jogo de volta da final, o Tricolor empatou sem gols com o Piauí e graças ao regulamento a seu favor, garantiu o seu 28º título Estadual. A partida aconteceu na presença de um bom público, no Estádio Albertão, em Teresina.
Segundo o regulamento do Campeonato Piauiense, o clube que tivesse melhor campanha somando todas as fases, teria a vantagem de dois resultados iguais. Assim, o River entrou em campo ciente de que levantaria a taça com um empate, já que o jogo de ida terminou empatado por 2 a 2. Clube tradicional do Piauí, o River conquistou o seu 28º estadual e segue como o maior ganhador de títulos do estado. O segundo com mais conquistas, Flamengo, tem apenas sete títulos.
A conquista do River ficará marcada para sempre na memória do torcedor. O clube enfrentou vários problemas no início da temporada, com a tumultuada passagem do ex-atacante do palmeiras e Guarani, Evair como técnico. Provando que não entende muito da coisa, ele não deixou saudades e assim que saiu, o clube reagiu. Josué Teixeira, ex-Fluminense, conduziu o time ao sucesso.

Fonte/FutebolInterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário