terça-feira, 10 de junho de 2014

Baraúnas conversa muito, mas nenhuma contratação

Jogadores conversados, mas nenhum efetivamente contratado.
Esse é o momento do Baraúnas, que aguarda ainda a oficialização do patrocínio da Prefeitura, no valor prometido de R$ 100 mil, para fechar o orçamento com o qual irá trabalhar na Série D. 
Apesar das indefinições, a diretoria já marcou para o dia 20 de junho próximo a apresentação de seu elenco e início dos treinos para a competição nacional que terá largada um mês depois.
Ouvindo e fazendo propostas, o Baraúnas limita-se a conversas preliminares.
Técnico Isaías ainda aguarda definição
Técnico Isaías ainda aguarda definição
O técnico Isaías Rodrigues é o preferido do leoninos para comandar a equipe novamente. O profissional já declarou em recente entrevista estar preocupado com a demora para a definição do elenco e inícios dos treinos. Quanto aos salários que o clube lhe deve, Isaías afirmou que isso não será problema, acenando para a facilitação na hora de um novo acordo.
Alguns atletas que compuseram o elenco que disputou recentemente o Campeonato Estadual estão na lista. No entanto, o clube também deve salários a esses jogadores e um novo acerto está condicionado ao pagamento da dívida. Entre as possibilidades de renovação estão o goleiro Érico, os zagueiros Nildo e Pedroza, além do volante Batata, todos residentes em Mossoró, e que já demonstraram interesse em seguir no clube. Outros, com passagem anterior, também são cogitados. O lateral Nininho, que defendeu o clube na Série D de 2012, voltou a figurar como possível reforço.
Odair foi oferecido ao Baraúnas.
Volante Odair foi oferecido ao Baraúnas.
Mas também há, entre as possibilidades, a contratação de jogadores que nunca tiveram passagem pelo clube. É o caso do volante Odair, que já defendeu o rival Potiguar e que se sagrou vice-campeão estadual pelo Globo, outro representante do estado na Série D. O jogador, que parece fora dos planos da Águia para a competição nacional, foi oferecido ao Tricolor.
Fonte/Fábio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário