A lamtentação pela derrota por parte do Socorrense é grande, uma vez que o time nunca conquistou o título Sergipano, porém, vale se destacar a campanha impecável que fez a equipe, que eliminou do caminho, o Sergipo, o maior campeão do Estado com 33 conquistas.
O jogo
Com desvantagem, após perder o embate de ida, o Socorrense entrou mais ligado no embate. Teve boas oportunidades de marcar, principalmente com Binho, mas acabou sendo surpreendido aos 27 minutos, quando o Confiança abriu o placar com Leandro Kível. O atacante dominou com categoria, tirou o zagueiro adversário da jogada e fez o seu 15º gol no Campeonato Sergipano.
Ainda com mais vantagem, o Confiança foi tomando conta do embate e não demorou para fazer o segundo. Aos 36 minutos, Everton cruzou nos pés de Geraldo. O capitão chutou com categoria para mando nos fundos das redes. Sem chances para o goleiro Rubson.
Na segunda etapa, o Socorrense foi para o tudo não, fez três alterações no intervalo e foi em busca do gol. A primeira chance aconteceu aos 12 minutos. Orobó arriscou o chute, mas pegou mal na bola e facilitou a defesa de Beto. O Confiança respondeu com Samuel, de voleio, e Everton, mas sem sucesso.
O gol do Socorrense, porém, aconteceu tarde demais. Aos 34 minutos, Beto deu rebote e Orobó fez 2 a 1. Nos minutos finais, o Confiança só controlou e assegurou mais uma vitória. A festa já era grande no Médici.
Fonte/Agência Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário