sábado, 14 de junho de 2014

Wallyson cobra Bahia na Justiça

O Bahia terá pela frente uma batalha judicial com um ex-jogador. O atacante Wallyson, que passou pelo clube em 2013 e disputou Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana, cobra do clube valores referentes a salários, 13º e outras verbas que não teriam sido devidamente quitadas.
De acordo com Vitor Ferraz, diretor jurídico do Bahia, o clube foi notificado oficialmente esta semana e ainda vai analisar o caso.
- Fomos intimados. Recebemos a intimação esta semana. Vamos apurar se é devido para tomar as providências necessárias. O processo está correndo em Natal. Vamos intervir, porque ele tem que correr aqui – afirma Ferraz.
O diretor jurídico do Bahia explica os valores que estão sendo cobrados por Wallyson, mas afirma que ainda não tem como estabelecer a quantia exata em questão.
Fonte/DiáriodoNordeste


Textos, fotos e vídeos do PORTAL FUTEBOL INTERIOR estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo aqui presente em qualquer meio de comunicação sem autorização do PORTAL FI (contato@futebolinterior.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que o PORTAL FI faz na qualidade de seu jornalismo. Para copiar trecho de texto para uso privado ou para compartilhar este conteúdo, por favor utilizar o seguinte link: http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Brasileiro/Serie-C/2014/noticias/2014-06/Doriva-e-Cristian-estao-na-mira-do-Paysandu ou as ferramentas oferecidas na página. (c)2014 Futebol Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário