quarta-feira, 23 de julho de 2014

ABC recebe o Novo Hamburgo



O ABC muda o foco e hoje enfrenta o Novo Hamburgo/RS, às 19h30, no Frasqueirão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. E o técnico Zé Teodoro vai ter que mudar o time titular que vinha jogando. O volante Michel, que já defendeu a Caldense/MG na competição, não pode entrar em campo por causa do regulamento da disputa e, com isso, abre uma vaga no meio campo. Dois jogadores disputam a posição: Liel e Daniel Amora, com mais chances para esse último. O goleiro Gilvan, que ficou de fora da partida contra o Joinville, pela série B, por suspensão, retorna ao time. O restante do time é o mesmo do último jogo.

Adriano AbreuO técnico Zé Teodoro relacionou o atacante João Paulo, pela primeira vez, para uma partida do ABCO técnico Zé Teodoro relacionou o atacante João Paulo, pela primeira vez, para uma partida do ABC

O meia Rogerinho e o atacante Dênis Marques seguem vetados pelo departamento médico do clube continuam desfalcando o time. Assim como o atacante João Henrique. Com essa série de desfalques, quem ganha sua primeira chance entre os relacionados é João Paulo, que chegou ao clube no mês passado e, recuperado de lesão, vai ter a oportunidade de ficar, pelo menos, no banco de reservas, como opção para o decorrer da partida.

Mesmo com as ausências, o treinador abecedista está confiante em que o time consiga fazer um grande resultado e alcance a vitória, para garantir uma boa vantagem para o jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira, em Novo Hamburgo/RS.

“Temos que aproveitar o bom momento que estamos aproveitando. O times do Rio Grande do Sul são de muita pegada,  dificílimo, mas precisamos fazer o resultado jogando em casa. Temos um grupo forte e quem entra, consegue manter o mesmo nível. Todos que estão tendo a oportunidade, está contribuindo e sendo importante também”, afirmou Zé Teodoro, que também falou sobre a possibilidade de utilizar João Paulo. “Ele vinha parado há muito tempo, quase sete meses, mas, com esses desfalques, achei interessante relacionar o jogador. Ele vem se preparando e vamos ver as chances dele entrar”, disse.

NOVO HAMBURGO
A equipe gaúcha não está disputando o Brasileiro e aproveitou a parada para a Copa do Mundo, para aprimorar o time. Conseguiu resultados surpreendentes, como derrotar o Internacional. Por isso, o atacante Juba fez questão de ressaltar a motivação do grupo: “Estamos todos motivados para esse jogo. Sabemos da importância dessa partida não só para nós jogadores, mas para o clube. Para mim este será o jogo mais importante do ano. Esperamos levar um bom resultado para Novo Hamburgo”, declarou. Contra o alvinegro potiguar, Itamar Schulle não poderá contar com o meia Preto, que pegou dois jogos de suspensão após a expulsão na primeira partida contra o JMalucelli.

Ficha técnica
ABC: Gilvan; Renato, Suéliton, Marlon e Luciano Amaral; Fábio Bahia, Daniel Amora (Liel), Xuxa e Júnior Timbó; Gilmar e Rodrigo Silva. Técnico: Zé Teodoro.

NOVO HAMBURGO: Vinícius; Afonso, Fred, Júlio Santos e Peixoto; Chicão, Jonas e Jônatas; Juba, Lucas Santos e Douglas. Técnico: Itamar Schulle

Local: Frasqueirão
Horário: 19h30
Árbitro: Paulo H. Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz e Leandro dos Santos Ruberdo (ambos do MS)

Fonte/TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário