quinta-feira, 31 de julho de 2014

Equipe de TV tem câmera roubada no Pacaembu

Uma equipe do canal de televisão Esporte Interativo teve parte de seu equipamento furtado no início da madrugada desta quinta-feira no Pacaembu, depois do jogo entre Palmeiras e Fiorentina. Logo após o fim da entrevista coletiva do técnico Ricardo Gareca, os jornalistas constataram que uma câmera foi retirada de seus pertences.
O material furtado é uma câmera do modelo Sony EX1, que custa aproximadamente R$ 6 mil. O crime ocorreu durante alguns segundos nos quais o cinegrafista Victor Carvalho se separou do equipamento para guardar um cabo.
A equipe registraria Boletim de Ocorrência assim que deixasse o Pacaembu e comunicou seguranças do estádio, a Polícia Militar e a Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (Aceesp) sobre o caso e já foi informada de que não há câmeras de segurança no local do furto, mas foram chamados para voltar ao estádio na manhã desta quinta-feira.
Diferentemente do usual, o treinador do Palmeiras não concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira nos vestiários do time mandante no Pacaembu. Por conta da exposição dos anunciantes da Copa Euroamericana, competição da qual o jogo desta noite faz parte, Gareca atendeu à imprensa na área dos visitantes.
O furto da câmera do Esporte Interativo não é o primeiro furto na área destinada a jornalistas no Pacaembu. Desde 2011, um laptop e câmera fotográficas já sumiram nessas dependências. Em 2012, a PM prendeu dois suspeitos de roubar equipamentos em dias de jogos no estádio.

Fonte/ MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário