quarta-feira, 30 de julho de 2014

Ex-Baraúnas, meio-campista Da Silva aciona clube na Justiça do Trabalho


Ramon Nobre 30 de julho de 2014 0 Comentários
No segundo semestre de 2014, o Baraúnas ainda convive com problemas financeiros da primeira parte do ano. Ontem, o meio-campista Da Silva, atualmente no Globo e que defendeu o Tricolor mossoroense no Campeonato Estadual desta temporada, informou em contato com a reportagem que está em busca do endereço da Toca do Leão para levar a uma audiência na justiça do trabalho, agendada para o dia 7 de agosto.
Da Silva cobra verba referente ao último mês de contrato no Baraúnas e também o valor de uma cirurgia de menisco que realizou no joelho direito, e que de acordo com ele, o clube não pagou.
“Coloquei eles (Baraúnas) na Justiça. Cobro meu salário que não pagaram e a cirurgia no joelho. Passei humilhação com a minha família. Ligava para um e outro e nada. A audiência já estava marcada, mas o juiz pediu outro endereço”, disse.
Da Silva afirmou que teve que pedir dinheiro emprestado a sua mãe para realizar a cirurgia e que o Globo o ajudou a arcar com a outra parte das despesas. Ainda de acordo com o atleta, a própria presidente do clube, Izabel Montenegro, negou ajuda com uma explicação curiosa. “Tive que pedir dinheiro a minha mãe e o Globo pagou o resto. Fico triste de ter atuado em alguns jogos no sacrifício. A torcida merecia meu esforço, mas essa diretoria não. Fui cobrar a presidente Izabel, sabe o que ela disse? Que eu fosse cobrar o Baraúnas que também deve a ela. Fiquei triste com tudo isso”, relatou.
Direito
A vice-presidente do Baraúnas, Josirene Ribeiro, destacou que Da Silva está no seu direito de cobrar a dívida na Justiça, e informou que o clube ficou de pagar a dívida com o atleta, mas que depois não foi possível por problemas financeiros.
“É um direito que ele tem. Acho que ficou devendo dois mil reais. Não pagamos porque não tinha dinheiro. O dinheiro que pegamos demos para alguns jogadores irem embora e depois não apareceu mais dinheiro”, disse, explicando também que a dívida não pode ser paga com o dinheiro do patrocínio da prefeitura, já por conta de outros problemas financeiros. “Não temos dinheiro nem para pagar a folha. Estamos tentando completar”, disse.
Josirene ainda tem esperança de que os problemas relacionados ao lado financeiro do clube cessem em um futuro próximo.
“Estamos esperando algumas respostas e se tudo der certo vamos pagar o Da Silva”, finalizou.
Fonte/RamonNobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário