quarta-feira, 23 de julho de 2014

EXCLUSIVO! Oeste anuncia saída de Francisco Diá após nova derrota


A expectativa é de que o novo comandante seja anunciado até o próximo final de semana

A passagem de Francisco Diá no Oeste durou menos de um mês neste Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde desta quarta-feira, o diretor de futebol do clube de Itápolis, Mauro Guerra, confirmou com exclusividade ao Portal FI que o treinador está de saída. Um substituto deve ser anunciado até o final de semana.

“Acabamos de chegar em Itápolis, mas ele (Francisco Diá está de saída sim”, confirmou o cartola. “Ainda vamos estudar alguns nomes. Precisamos pensar bem e sem pressa em um substituto para a sequência da Série B. Até o final de semana deveremos ter alguma novidade”, completou.
Diá acumulou duas derrotas em três jogos no Oeste
Guerra falou em nomes que podem entrar na lista do Rubrão. Enquanto o técnico não em definido, a comissão técnica seguirá comandando os treinamentos. Caso o acerto não aconteça até o final de semana, o time será comandado pelo preparador físico Fabiano contra o Luverdense, na sexta-feira, em Itápolis.

Francisco Diá deixa o Oeste, após apenas três jogos à frente do clube rubro-negro. Após empatar sem gols em casa com o Icasa, o Oeste acabou amargando derrotas para América-MG, por 3 a 0, e Atlético-GO, por 4 a 2, na última terça-feira.

A meta do novo treinador terá de livrar o time do rebaixamento na Série B, nas 26 rodadas restante. Após 12 partidas, os paulistas ocupam apenas a 17ª colocação, com 11 pontos, dentro da zona de rebaixamento.

Fonte/FutebolInterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário