domingo, 31 de agosto de 2014

Árbitro acusa presidente do Linhares de tentativa de agressão, após jogo


Rio Branco-ES e Linhares duelaram no último sábado, pela primeira rodada do Grupo A da Copa Espírito Santo 2014. E se o Alvinegro foi melhor e venceu por 3 a 1, a tarde linharense no Estádio Engenheiro Araripe parece também não ter sido boa fora de campo. De acordo com os relatos na súmula da partida, o presidente da Coruja Azul, Adauto Menegussi, xingou e tentou agredir o árbitro Rafael Guijansque.

Já nesta segunda-feira,o presidente do Linhares deu sua versão para o caso e diz ter como provar que os relatos do árbitro não procedem.

- A arbitragem no sábado foi uma vergonha, fizemos quatro gols para valer um e depois do jogo fui conversar com o árbitro para saber o que ele tinha marcado em alguns lances. Na hora que perguntei, ele falou: "Quem é você, seu verme?". Fiquei indignado na hora que ele falou isso, mas não parti para cima dele, não tentei agredir. Isso é mentira, tenho testemunhas. Vou entrar com um processo contra ele e a Federação vai ter que tomar providências - declarou Adauto.

Relato do árbitro Rafael Guijansque na súmula:

Após o término da partida o presidente do Linhares F.C, Srº Adalto Meneguci (sic) veio em direção ao árbitro da partida, Srº Rafael Guijansque dizendo as seguintes palavras: "Você nunca mais vai apitar um jogo meu seu vagabundo, ladrão, safado". O Srº Adalto Meneguci (sic), após dizer as palavras tentou ainda agredir o árbitro Srº Rafael Guijansque, tenso que ser contido pelo assistente nº01, Srº Fernando Martins de Melo e pelo árbitro reserva Srº Douglas Marinho Dias.
Fonte/FutebolCapixaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário