Precisando mais do que nunca dos três pontos, técnico
Isaías Rodrigues deverá escalar a equipe com dois atacantes, no esquema
3-5-2, abdicando assim do 3-6-1 que vinha sendo utilizado.
Precisando mais do que nunca dos três pontos, Isaías deverá escalar a equipe com dois atacantes, no esquema 3-5-2, abdicando assim do 3-6-1 que vinha sendo utilizado.
A dupla de ataque será formada por Binha e Fabinho. Na quinta-feira passada, após o coletivo, Fabinho não gostou da forma como alguns atletas estavam lidando com o trabalho e criticou a falta de respeito de alguns dentro do grupo.
“Temos que saber respeitar um ao outro se não nada vai dar certo. Mas eu espero que nesse jogo dê certo porque todo mundo trabalhou esta semana forte e vamos em busca dos três pontos”, comentou.
Já o zagueiro Nildo, de volta ao time, quer que a equipe conquiste a vitória para seguir com chances de classificação.
“A situação vai complicando. Estamos deixando a desejar. Só nos resta a vitória nesse jogo decisivo para continuarmos vivos na competição. Temos que vencer e não vai ser diferente. Não tive a oportunidade de jogar lá (Campina Grande), mas me passaram que é uma boa equipe. Esperamos conseguir a vitória e pensar na classificação”, comentou.
O Baraúnas deve ir a campo com Érico; Nildo, Victor e Anderson Sobral; Luiz Henrique, Odair, Batata, Adham e Paulo Geovane; Binha e Fabinho.
Com dois pontos ganhos, o Baraúnas ocupa a quinta e última colocação do grupo A3 da Série D.
Campinense
Com seis pontos, o Campinense ocupa a segunda colocação da chave. A Raposa precisa da vitória para continuar na segunda posição do grupo. Em caso de empate ou derrota, o Central pode ultrapassar o time da Paraíba se vencer o Coruripe, fora de casa.
Para o atacante Jonathan, o Campinense precisa de mais calma para finalizar as jogadas. “Precisamos ter cautela e mais calma na hora de finalizar. O professor pediu muito isso da gente. Tem que ter calma”, disse ao site PB Esportes.
Jonathan elogiou o Baraúnas, mas destacou também as dificuldades de jogar em Mossoró.
“É um adversário difícil e sabemos que vão vir com tudo. Precisamos ter mais concentração, principalmente ali na frente para fazer os gols. O professor passou tudo e estamos cientes de como é lá, a dificuldade do sol e do campo, mas estamos sabendo de tudo”, comentou.
O técnico do Campinense, Freitas Nascimento, deve mandar a campo Rodrigão; Gustavo (Lorran), Edson, Itallo (Moacri) e Danilo; Marielson, Basílio, Bismarck e Mael; Wanderley e Jairo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário