domingo, 31 de agosto de 2014

CAIU! Adilson Batista deixa Vasco e Jorge Luiz assume o time interinamente


Após a goleada para o Avaí, Adilson anunciou a sua saída do Gigante da Colina. O nome mais cotado para o cargo é Joel Santana

  Se a torcida do Vasco está triste com a vergonhosa derrota por 5 a 0 para o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, na tarde deste sábado em pleno estádio de São Januário, pelo menos está feliz com o anúncio da saída do treinador Adilson Batista, que deixou o cargo ainda nos vestiários. O auxiliar Jorge Luiz, ex-zagueiro de vários times, assume o lugar de forma interina e já comando o Vasco na terça-feira, em Natal-RN, contra o ABC pela Copa do Brasil.
O gerente de futebol Rodrigo Caetano foi quem comunicou que Adilson Batista não é mais o treinador vascaíno, dizendo que foi uma atitude isolada dele, pois queria a permanência de Adilson.

"O Adilson me disse que não queria mais permancer, expôs as questões pessoais dele e nós entendemos", comentou Rodrigo Caetano que disse que "provavelmente Jorge Luiz assumirá interinamente o time" e que não esperava a saída do treinador.

Vasco não viu a cor da bola contra o Avaí, em São Januário
Vasco não viu a cor da bola contra o Avaí, em São Januário
INSINUAÇÃO DE COMPLÔ

Adilson Batista vem sendo um treinador bastante questionado nos clubes que vem trabalhando, onde raramente faz bom trabalho. Mas sempre atua em grandes times. Como o Vasco vem tendo um momento político conturbado, com eleições não sendo realizadas em razão de demandas judiciais, Adilson não poupou as torcidas organizadas, que sempre pegaram no pé do treinador, desde o Campeonato Carioca.

"O torcedor comum reconhece meu trabalho e sou cumprimentado na rua. Mas tem parte da torcida que nunca gostou do meu nome. Infelizmente temos que conviver com coisas perigosas dentro do futebol e muitas vaias que recebi são direcionadas pelo momento que Vasco vive.
Foi um prazer trabalhar no Vasco por estes nove meses. Sei da força e da história do clube. Eu tinha a intenção de construir uma história dentro do Vasco. Fomos prejudicados pela arbitragem e não vencemos o Campeonato Carioca", desabafou Adilson Batista na
entrevista coletiva.


Adilson Batista insinuou que houve complô no Vasco
Adilson Batista insinuou que houve complô no Vasco
EX-ZAGUEIRO ASSUME

Enquanto não define a contratação de um novo treinador, o ex-zagueiro Jorge Luiz, que vinha sendo um dos auxiliares de Adilson Batista, assume o time do Vasco. Fluminense de Niterói e com 49 anos, Jorge Luiz Matheus de Almeida foi zagueiro de destaque tendo vestido camisa de grandes times como Corinthians, Portuguesa, Vasco, Guarani (quando o time de Campinas era grande), Flamengo, Atlético-MG, Botafogo, Atlético-PR, Bahia, Palmeiras, Grêmio, Avaí e América-RJ.

A imprensa do Rio de Janeiro já começou a fazer especulações e os nomes de Dorival Junior, Joel Santana e Renato Gaúcho foram citados para substituir Adilson Batista. Dorival Junior, além de ter laços de amizade com o gerente de futebol Rodrigo Caetano, foi o treinador que conduziu o Vasco no acesso e título da Série B em 2009. 
Fonte/FutebolInterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário