quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Fluminense empresta volante ao América e quer Marcelinho



A diretoria do Fluminense está acertando o empréstimo de Fábio Braga ao América-RN. O volante treina separadamente do elenco há alguns meses, aguardando uma oportunidade para atuar em outro clube. O zagueiro Wellington Carvalho também vive a mesma situação, à espera de uma chance em alguma equipe da Série A ou B do Campeonato Brasileiro.
Paralelamente à negociação do filho do técnico Abel Braga, o Flu negocia com o América-RN a contratação do lateral-direito Marcelinho. O diretor de futebol, Carlos Moura, ainda aguarda uma proposta oficial do Tricolor para então iniciar as tratativas.
O jogador viajou no início da tarde desta quarta-feira para Natal e deve ser apresentado oficialmente na quinta. Ele já fala como jogador do alvirrubro nordestino:-” Estou muito feliz com minha ida ao América. O time vem fazendo uma ótima campanha na Copa do Brasil e está buscando uma aproximação do G-4 da Série B, que é uma competição muito difícil. Estou chegando para somar, ajudar meus companheiros e contribuir para que o América consiga resultados expressivos. Espero mostrar meu trabalho e agradar a todos. Estou empolgado com essa oportunidade”.
O empréstimo é  até 31 de dezembro deste ano.
Fonte: Redação NETFLU – Autor: Leandro Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário