Comandante acredita que problema financeiro está atrapalhando o time dentro de campo
Moisés Egert deixou o Crac após derrota para o CRB
Porém, Moisés Egert chegou a criticar a parte financeira e a estrutura do clube. Recentemente, o Crac ameaçou fechar as portas por conta da falta de dinheiro para pagar os jogadores, mas seguiu adiante na Série C. De acordo com o comandante, o grande problema é o extra-campo, que influencia os atletas dentro dos gramados.
“A falta de estrutura e a semana conturbada geraram o mal resultado. Não tem mais como ficar aqui. O extra-campo está influenciando os jogadores. Não tem mais como fazer mudanças na equipe. Fiz tudo que era possível”, complementou Moisés.
O comandante chegou ao Crac na 4ª rodada da Série C, no empate por 0 a 0 contra o Fortaleza. De lá pra cá obteve apenas uma vitória, três empates, além de quatro derrotas.
PRESIDENTE RENUNCIOU
Elson Barbosa renunciou ao cargo de presidente do Crac
Elson Barbosa não foi um dos melhores presidentes à frente do Crac. O comandante acumulou dívidas com o clube, deixou de pagar à atletas e ao comandante Moisés Egert. Quando teve a possibilidade de tirar o Crac da Série C, optou por esperar investimentos de fora para manter o clube na competição.
Fonte/FutebolInterior
Nenhum comentário:
Postar um comentário