quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Zé Teodoro elogia postura do ABC, mas não se ilude com empate no Rio



O ABC surpreendeu na abertura das oitavas de final, e conquistou em empate, 1 a 1, com o Vasco, em pleno São Januário. O treinador do time potiguar não escondeu a satisfação pelo resultado, elogiou a postura dos jogadores, mas preferiu manter a cautela: Zé Teodoro lembrou que há ainda um segundo jogo e não há nada decidido no confronto.
"Criamos as oportunidades e devíamos ter matado o jogo no primeiro tempo. Mas valeu a vontade, a aplicação e a determinação dos jogadores. O grupo foi determinado, foi o resultado que queríamos. Agora, vamos levar para dentro da nossa casa, buscar a classificação. Criamos oportunidades, mas valeu pela determinação e entrega dos jogadores", disse o treinador.
Com o resultado do primeiro jogo, o ABC tem até mesmo o gol fora de casa ao seu lado para garantir a classificação. A equipe potiguar avança na Copa do Brasil com um empate sem gols, e, é claro, com uma vitória por qualquer placar. O Vasco, por sua vez, terá que mostrar o peso de sua camisa para evitar a eliminação precoce.
Antes de pensar na segunda partida, porém, o Mais Querido ainda entra em campo pela Série B do Campeonato Brasileiro. O time potiguar segue no sudeste, e, no próximo sábado, às 16h10, (de Brasília), encara o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid. O ABC ocupa o 12º lugar neste momento.

Fonte/Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário